quinta-feira, 9 de setembro de 2010

baixar musica Kenedy Karu - Viciado Em Você download ouvir gratis

Receba as atualizações do Geral na Net direto em seu e-mail gratis!

Seu E-mail:

Confirme o cadastro no e-mail que você receberá

Geral na Net

baixaki

Você
Pintou como um sonho
Chegou de repente e me fisgou
Com o seu amor

Você
Entrou no meu coração
Expulsando o que restava
De outra paixão

Já não tenho tempo
Pra pensar em outro alguém
Com você comigo
Não quero mais ninguém

Porque eu te amo demais
E sua presença me faz
Meu passado esquecer
Fico louco de saudade
Um minuto sem você

Eu te quero demais
E cada dia só faz
Aumentar o meu querer
Oh meu anjo meu amor
Estou tão viciado em você

Opções de Download Completo 4shared - Baixaki

Media Fire - Baixaki

Rapidshare - Baixaki

baixaki

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Central Blogs
Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

;;